O clima vai esquentar nos próximos capítulos da novela "Três Graças". O romance entre Leonardo (Pedro Novaes) e Viviane (Gabriela Loran) finalmente engatou, mas a felicidade do casal está com os dias contados devido às garras de Ferette (Murilo Benício). Após uma noite romântica na casa da farmacêutica, o herdeiro volta para casa e dá de cara com o pai, que já começou uma verdadeira investigação para descobrir por onde o filho andou e com quem está se envolvendo.

Irritado com o mistério, o vilão não poupa ataques e deixa claro seu preconceito ao questionar a "procedência" da nova nora. Em um embate tenso na frente de Lorena (Alanis Guillen) e Zenilda (Andréia Horta), Ferette afirma que não aceitará qualquer pessoa na família e tenta ditar as regras para a vida amorosa do filho. Mesmo pressionado, Leonardo mantém a postura e se recusa a dar satisfações, tentando proteger Viviane da fúria do empresário.
Leia também:
O que o casal não esperava é que a discrição deles fosse arruinada por um flagra inesperado. Edilberto (Julio Rocha) conseguiu registrar fotos exclusivas dos dois em clima de intimidade e não perdeu tempo: entregou o material diretamente para Macedo (Rodrigo García). Com as provas em mãos, as imagens circularam rapidamente pelos bastidores até chegarem à mesa de Ferette, confirmando as suspeitas do patriarca sobre o novo relacionamento de Leonardo.
Com a confirmação do namoro, Ferette decide mudar de estratégia e jogar pesado. Em vez de uma proibição direta, ele opta por uma "recepção" calculada e exige que Zenilda organize um jantar formal para receber Viviane. O convite, no entanto, passa longe de ser um gesto de boas-vindas: trata-se de uma manobra autoritária para expor a jovem ao ambiente hostil da mansão e testar os limites da resistência do casal.

'Três Graças': Arminda seduz Joaquim e faz descoberta chocante
O desaparecimento de Raul (Paulo Mendes) provocará uma grande reviravolta em “Três Graças”. Desesperada após o sumiço do filho, Arminda (Grazi Massafera) acabará no Chacrinha e, em meio ao descontrole emocional, irá para a cama com Joaquim (Marcos Palmeira).
Com o retorno de Rogério (Eduardo Moskovis), o jovem entrará em crise e passará a viver nas ruas por alguns dias. Ele será acolhido por Lígia (Dira Paes), enquanto a vilã acabará indo parar na casa da família de Gerluce (Sophie Charlotte).

O playboy se recusará a voltar para casa e, durante uma forte chuva, a megera buscará abrigo no galpão de Joaquim, onde os dois terão um momento quente.
Aproveitando que o homem estará dormindo, Arminda começará a vasculhar o local e quase encontrará a estátua levada da mansão. Nesse instante, Joaquim despertará e expulsará a mulher. Mesmo assim, Arminda reconhecerá a cortina roubada no momento da expropriação.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
https://www.youtube.com/watch?v=X4dTb1usRiM
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


