A vilã Samira (Fernanda Vasconcellos) está prestes a instaurar o caos absoluto em "Três Graças". Nos próximos capítulos, a megera focará todo o seu ódio em Lena (Bárbara Reis) e Joélly (Alana Cabral). Ao descobrir a aproximação das duas, Samira contará com a ajuda do cúmplice Edilberto (Júlio Rocha) para monitorar cada passo da dupla, chegando a ameaçar abertamente Lena e seu marido, Herculano (Leandro Lima).

O clímax dessa perseguição acontece no capítulo do dia 19 de fevereiro, quando Samira provoca um grave acidente de carro. O impacto deixará Lena desacordada, enquanto Joélly entra em desespero ao perceber que sua bolsa estourou.
Leia também:
Sem qualquer pingo de remorso, a vilã e Edilberto abandonam Lena ferida no veículo e levam a jovem à força para uma clínica clandestina, onde o pior ainda está por vir. Enquanto Joélly enfrenta um parto complicado sob as garras da criminosa, a verdade sobre o passado de Samira começa a vir à tona.
Raul (Paulo Mendes) decide abrir o jogo com Jorginho (Juliano Cazarré), revelando a verdadeira face da vilã. Impactado, o pai da criança corre até a clínica para salvar a amada, mas acaba caindo em uma emboscada mortal preparada pela personagem de Fernanda Vasconcellos.

A crueldade de Samira não para por aí: após o nascimento do bebê, ela usa a criança para chantagear Lena, ameaçando sumir com o recém-nascido. No entanto, o crime contra Jorginho deixará rastros. O ex-traficante será encontrado morto com um cartão da clínica no bolso, o que servirá de ponto de partida para a polícia desmantelar o esquema ilegal liderado pela vilã.
Mas como aqui se faz, aqui se paga, o destino de Samira já está selado com sangue. Em uma reviravolta bombástica, ela revelará a Raul que é sua mãe biológica e que Arminda o comprou no passado.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


