iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Reta final

Vale Tudo: após prisão de Heleninha, Odete surge viva em cena inédita

Durante o interrogatório, novela exibirá cena que mostra Heleninha e Odete no quarto do hotel onde a vilã foi assassinada

Naiana Ribeiro

Naiana Ribeiro

15/10/2025 às 12:18 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Heleninha (Paolla Oliveira) tomará uma decisão surpreendente nos próximos capítulos de "Vale Tudo", da Globo: ao ver a tia Celina (Malu Galli) se entregar à polícia e confessar o assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch), ela resolverá assumir a culpa pelo crime. Confusa e abalada, sem conseguir se lembrar dos acontecimentos daquele dia por estar muito bêbada, a jovem acreditará ter sido a responsável pelo disparo. Após se entregar e assinar a confissão, Heleninha será presa.


					Vale Tudo: após prisão de Heleninha, Odete surge viva em cena inédita
Vale Tudo: após prisão de Heleninha, Odete surge viva em cena inédita. Foto: Reprodução / Globo

A artista plástica será presa após uma nova acareação e protagonizará um flashback inédito com Odete, ainda viva, que promete reacender o mistério em torno do assassinato. O laudo da perícia confirmou as digitais de Heleninha e Celina (Malu Galli) na arma do crime, diminuindo o número de suspeitos e afastando temporariamente César (Cauã Reymond) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) da investigação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:


					Vale Tudo: após prisão de Heleninha, Odete surge viva em cena inédita
Foto: Reprodução / Globo

Durante o interrogatório, a novela exibirá um flashback que mostra Heleninha e Odete no quarto do hotel onde a vilã foi assassinada. A cena revelará que a filha chegou ao local pouco antes do disparo fatal, reacendendo a dúvida sobre quem realmente puxou o gatilho.


					Vale Tudo: após prisão de Heleninha, Odete surge viva em cena inédita
Foto: Reprodução/Globo

					Vale Tudo: após prisão de Heleninha, Odete surge viva em cena inédita
Foto: Reprodução / Globo

Na prisão, Heleninha receberá a visita de Marco Aurélio e Tiago (Pedro Waddington). O executivo afirmará que já contratou um advogado para cuidar do caso. Renato (João Vicente) também demonstrará seu apoio, garantindo que não a deixará sozinha nesse momento difícil. Pouco depois, Heleninha será transferida para uma penitenciária.

Com uma passagem de tempo, a trama revelará que Marco Aurélio também enfrentará problemas com a Justiça. Após denúncias feitas por Consuelo (Belize Pombal), o empresário passará a ser investigado pela Polícia Federal.

Ele acabará preso ao tentar deixar o país e, na cadeia, será visitado por Tiago. Durante o encontro, o presidente da TCA dirá ao filho que é inocente e que está sendo vítima de uma injustiça. Determinado a provar sua inocência, ele usará todos os recursos legais disponíveis e acabará sendo obrigado a usar tornozeleira eletrônica. Leila (Carolina Dieckmmann), por sua vez, também será acusada de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro.

'Vale Tudo': Raquel aumenta a família após abandono e prisões

A família de Raquel (Taís Araújo) vai terminar enchendo a casa nova que ela comprou com Ivan (Renato Góes) em "Vale Tudo". Diante das atitudes de outros personagens, o casal passa a cuidar de duas crianças no fim da trama das 21h.


					Vale Tudo: após prisão de Heleninha, Odete surge viva em cena inédita
Foto: Divulgação/Globo

A cozinheira vai cuidar do neto, Salvadorzinho, após Maria de Fátima (Bella Campos) deixá-lo com a mãe. A pilantra vai aparecer com uma barriga maior já no capítulo desta quarta-feira (15), após uma passagem de tempo.

Além do bebê, Ivan e Raquel vão assumir os cuidados de Bruno (Miguel Moro), filho do personagem de Renato Góes com Leila (Carolina Dieckmmann), que vai enfrentar problemas com a Justiça, em decorrência das tramas com Marco Aurélio (Alexandre Nero). As informações são do jornal Extra.

Os outros nascimentos previstos para o final da novela são os gêmeos de Solange (Alice Wegmann). Já curado do câncer, Afonso (Humberto Carrão) curte a família ao lado da esposa e tem um final feliz.


					Vale Tudo: após prisão de Heleninha, Odete surge viva em cena inédita
Foto: Divulgação/Globo

Na versão original, Ivan (Antônio Fagundes) é preso e condenado a dois anos de prisão pelo crime de suborno para liberar equipamentos retidos na alfândega. Ele ganha liberdade um ano após e, logo em seguida, é indicado por Afonso à vice-presidência da TCA.

O personagem também vira escritor e é responsável pelo livro "Vale Tudo" e compra uma mansão à beira-mar. Ainda na novela de Gilberto Braga, ele também se casa com Raquel (Regina Duarte). Já na versão de Manuela Dias, ele já foi preso e liberado após receber dinheiro da fiança de Aldeíde (Karine Teles).

Ele também já abriu a agência de turismo e, enfim, termina em paz com Raquel. Ainda não se sabe se ele vai divulgar o livro assim como na primeira versão.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS