No capítulo da novela "Vale Tudo" desta quinta-feira (16), Consuêlo (Belize Pombal) vai fazer Leila (Carolina Dieckmann) dar adeus aos planos de fuga do Brasil e colocará a personagem na mira da polícia. O desfecho é bem diferente do que aconteceu na primeira versão da novela das nove.

Segundo informações do Notícias da TV, Consuêlo não vai voltar atrás nas denúncias contra Marco Aurélio (Alexandre Nero) e vai revelar os desvios do presidente da TCA ao começar uma auditoria na empresa.
Leia também:
Afonso (Humberto Carrão) vai apoiá-la e pressionará os acionistas a denunciarem o crápula. Ciente de que a casa está caindo, o vilão vai armar tudo para fugir com Leila (Carolina Dieckmann).

Leila se choca com revelação de Marco Aurélio em "Vale Tudo"
"A Polícia Federal vai bater na TCA atrás de mim. A gente tem que fugir", soltará ele para a esposa, deixando claro que o destino da personagem será bem diferente do que aconteceu na primeira versão de "Vale Tudo".
O casal vai até uma pista clandestina a fim de fugir do país em um jatinho particular, mas serão impedidos pela polícia. Marco Aurélio chegará a ser preso, mas vai ser visto em casa logo depois do ocorrido. Leila, por sua vez, ficará manchada e sem a autoria do assassinato de Odete Roitman (Débora Bloch) como foi na primeira versão.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


