Marco Aurélio (Alexandre Nero) acabará parando atrás das grades nos últimos capítulos de "Vale Tudo". O vilão acabrá sendo preso momentos antes de tentar fugir do país com Leila (Carolina Dieckmmann).

O esquema dele será desvendado por Consuêlo (Belize Pombal) e o vilão será condenado por inumeras fraudes e desvio de dinheiro na TCA. Com a prisão decretada, o empresário fará de tudo para converter a pena em prisão domiciliar, e não poderá sair de casa.
Leia também:
O momento não estará nada favorável para ele, além de lidar com a condenação o empresário também estará preocupado em limpar a própria imagem. Além disso, ele buscará reaver os bens bloqueados pela justiça.
Atitude de Tiago Roitman (Pedro Waddington) deixará o marido de Leila surpreso. O jovem decidirá procurar o pai, preocupado com a situação do empresário. Em um breve diálogo ele explicará que deseja que o pai repense as próprias atitudes. A atitude marcará a situação final entre os dois.
Vale Tudo: Fátima para em hospital e fica desolada com notícia
Maria de Fátima (Bella Campos) sofrerá maus bocados antes do remake assinado por Manuela Dias chegar ao fim. A vilã, que agora trabalha como atendente em uma padaria, vai levar um grande susto após entrar em trabalho de parto em meio ao expediente do dia. A novela vai promover uma passagem de tempo a partir desta quinta-feira (16).
Após dar à luz ao herdeiro, ela terá a esperança de que César (Cauã Reymond), o novo milionário do pedaço, visite o menino, mas terá a expectativa frustrada após o golpista não dar o mínimo de importância.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


