iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Final

Vale Tudo: tudo o que se sabe do último capítulo

Freitas aparece em cenário paradisíaco, Heleninha surge com Leonardo, Marco Aurélio deve tentar fugir do país e Afonso e Solange têm destino traçado

Naiana Ribeiro

Naiana Ribeiro

16/10/2025 às 16:14 • Atualizada em 16/10/2025 às 16:27 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Com base nas notícias que já saíram do último capítulo de "Vale Tudo", o Ibahia reuniu as principais informações do que deve acontecer no final do remake. Confira abaixo detalhes das cenas que prometem encerrar a trama da Globo.


					Vale Tudo: tudo o que se sabe do último capítulo
Luís Lobianco, Guilherme Magon, Paolla Oliveira, Malu Galli e Bella Campos em 'Vale Tudo'. Foto: Leo Aversa/Divulgação/Globo/Reprodução/Instagram

Marco Aurélio preso


					Vale Tudo: tudo o que se sabe do último capítulo
Leila (Carolina Dieckmann) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) serão presos no final do remake de 'Vale Tudo'. Foto: Dilson Silva/Agnews

Um dos desfechos gravados para o personagem de Alexandre Nero mostra Marco Aurélio tentando fugir do país em um jatinho, acompanhado por Leila (Carolina Dieckmmann) e Bruno (Miguel Moro), mas acaba sendo detido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Ele será acusado de corrupção, resultado de uma investigação comandada por Consuêlo (Belize Pombal). Tiago (Pedro Waddington) aparece visitando o pai na cadeia.

Nova vida para Fátima


					Vale Tudo: tudo o que se sabe do último capítulo
Fátima (Bella Campos) e César (Cauã Reymond) em 'Vale Tudo'. ​Foto: Reprodução/Globo

Após entregar seu filho a Raquel (Taís Araújo), Maria de Fátima (Bella Campos) ainda estará trabalhando em uma padaria, mas seu futuro promete mudanças. Nas últimas cenas, ela deve surgir ao lado de César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro) em um haras, onde conhecem Carvana (ator não divulgado), um homem rico que se torna seu novo pretendente, ajudando a realizar o sonho da vilã de conquistar riqueza.

Heleninha recuperada e em liberdade


					Vale Tudo: tudo o que se sabe do último capítulo
Heleninha (Paolla Oliveira) em 'Vale Tudo'. ​Foto: Reprodução/Globo

Após sair da prisão, Heleninha (Paolla Oliveira) aparecerá com Leonardo (Guilherme Magon), Celina (Malu Galli), Eugênio (Luís Salém), Renato (João Vicente de Castro) e Tiago na mansão dos Roitman. A novela também mostrará os avanços de seu tratamento contra o alcoolismo.

Freitas realiza sonho


					Vale Tudo: tudo o que se sabe do último capítulo
Freitas (Luis Lobianco) em 'Vale Tudo'. Foto: Fábio Rocha/Globo

Freitas (Luís Lobianco) aparece em um cenário paradisíaco, administrando uma pousada ao lado do personagem Will (ator não divulgado). A cena indica que seu relacionamento com Eugênio não prosperou.

Família reunida na praia


					Vale Tudo: tudo o que se sabe do último capítulo
Alice Wegmann e Humberto Carrão em últimas cenas de 'Vale Tudo'. Foto: Andre Freitas/AgNews

Afonso (Humberto Carrão) e Solange (Alice Wegmann) aparecem curtindo a praia do Rio de Janeiro com seus filhos gêmeos, acompanhados por Sardinha (Lucas Leto). Afonso, recuperado da leucemia, está com os cabelos já crescidos.

Raquel e Ivan comemoram na mansão nova


					Vale Tudo: tudo o que se sabe do último capítulo
Foto: Manoella Mello/Globo

Raquel e Ivan (Renato Góes) recebem amigos e familiares na nova mansão. Raquel, dona da Paladar, encerra a trama celebrando ao lado do neto Salvador e de personagens como Poliana (Matheus Nachtergaele), Aldeíde (Karine Teles), Consuêlo (Belize Pombal) e Gilda (Letícia Vieira).

Mistério da morte de Odete


					Vale Tudo: tudo o que se sabe do último capítulo
Fotos: Reprodução/Globo/Instagram

Entre as cenas finais, estará a revelação do assassinato de Odete Roitman. Há ainda a possibilidade de que a personagem tenha forjado a própria morte, aumentando o suspense do seu verdadeiro destino.

Ao "Fantástico", a autora Manuela Dias revelou que foram gravados dez finais. "A gente gravou, no fundo, dez finais, né? Porque a gente gravou com os cinco suspeitos, matando e não matando [a Odete]. Até esse momento, nem os atores têm certeza de quem matou", explicou para Poliana Abritta.

Os finais foram gravados com Cauã Reymond (César), Bella Campos (Maria de Fátima), Alexandre Nero (Marco Aurélio), Paolla Oliveira (Heleninha) e Mallu Gali (Celina). Apesar disso, ainda existem outras teorias que apontam um final diferente para a trama, com Freitas sendo assassino, ou até com Odete viva.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS