Será que o mordomo pode ser o verdadeiro assassino de Odete Roitman? O clichê pode ser reproduzido na grande final de "Vale Tudo", novela da TV Globo. Existem três indícios sutis de que Eugênio (Luís Salém) pode ser mesmo o autor do disparo fatal.

O principal motivo para Eugênio ter, supostamente, matado Odete é a lealdade. Em cenas anteriores, o mordomo até recusou a proposta de Freitas (Luís Lobianco) para abrir a pousada no nordeste, afinal, teria que ficar com os Roitman até o fim.
Superprotetor, ele demonstra que é leal a Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira) principalmente. Dessa maneira, pode ter cometido o crime para vingar tudo o que a patroa fez com as duas.
Vale lembrar também, que na versão original Eugênio tinha mais diálogos de destaque e claramente odiava Odete (Beatriz Segall). O personagem era vivido por Sérgio Mamberti e também era um fiel escudeiro de Celina (Nathalia Timberg).
Leia também:

Outras pistas sutis envolvendo Eugênio chamaram atenção nesta semana. Na terça-feira (14), logo após Celina se entregar à polícia, o mordomo apareceu jantando com Freitas (Luís Lobianco), que o relembrou do plano deles abrirem uma pousada no Nordeste.
"Não tem clima pra fugir agora", disse Eugênio para Freitas. No diálogo, o funcionário da TCA foi incisivo sobre a necessidade deles "sumirem do mapa", caso contrário, poderiam acabar investigados também. Porém, o braço direito de Celina afirmou que tem medo que Heleninha tire a própria vida e que deve ser leal aos Roitman.
🚨SUSPEITOS??? E Freitas chamando Eugênio pra “fugir”??? No final vazado pela imprensa, Freitas aparece numa praia paradisíaca, com outro cara. Reafirmo: Eugênio matou Odete Roitman. #ValeTudo pic.twitter.com/h9zsoaY2fV
— Muka 🎙️ (@falamuka) October 15, 2025
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


