Dia dos Namorados

Maneiras que os homens encontram para presentear as namoradas

O iBahia preparou uma lista com esses itens que, muitas vezes, podem pegar mal; confira

Redação iBahia
14/05/2016 às 14h00

2 min de leitura
Qual homem nunca ficou na dúvida sobre o que dar para a companheira no Dia dos Namorados? São muitas opções, mas alguns marmanjos não conseguem definir com facilidade o mimo ideal. Por isso, muitos deles recorrem a algumas maneiras diferentes para tentar agradar ao máximo a amada, como dar o dinheiro para ela mesma escolher o que quer ou levar alguma amiga dela para escolher o presente. O iBahia preparou uma lista com esses itens. Confira:

Dar dinheiro – Na falta de criatividade ou paciência para passar horas em um shopping procurando um presente ideal para a namorada, muitos homens preferem dar uma quantidade de dinheiro para que ela mesma escolha o que quer. Muitas mulheres podem até gostar, mas outras vão adorar saber que o companheiro conhece os seus gostos e a surpreenderá no dia especial.Pedir para ela escolher o presente – Outra opção que eles adoram é pedir que a namorada escolha o iten que deseja e ele só tenha o trabalho de ir comprar. É uma faca de dois gumes: ou ela vai escolher algo muito caro e, a depender, o namorado não vai poder comprar, ou ela pegará leve e definirá junto a ele o que comprar.

Jantar romântico – Na tentativa de serem românticos, muitos homens acham que levar a mulher para jantar no Dia dos Namorados já basta. Mas o que muitos não sabem é que elas esperam algo que as surpreenda durante o encontro.Levar para um motel – Há quem ache que levar a namorada/mulher para um motel é a ‘cara’ do Dia dos Namorados. Não é! Imagine ficar horas na fila de carros na porta do estabelecimento lotado? Além do mais, isso não foi e nunca será um presente para qualquer data comemorativa.

Cartão vale presente – outra opção que pode pegar mal. Mulher não pode entrar em uma loja que quer levar tudo, imagine se ela ganha um vale que não atende ao que ela gostou para levar?