O clima olímpico já é uma febre no Brasil e os cidadãos de Itacaré, no sul da Bahia, montaram um telão para acompanhar a passagem de Jacky Godman e Isaquias Queiroz nas Olimpíadas de Paris. Jacky é de Itacaré e disputou as quartas de final da canoagem de velocidade ao lado de Isaquias, que também nasceu na Bahia, em Ubaitaba.
Para além da família do atleta, diversas pessoas da cidade se reuniram em frente a um telão improvisado para acompanhar a competição. A dupla de baianos ficou em primeiro lugar e segue para disputa das semifinais.
Leia mais:
Com blusas combinando, fogos e muita animação, a população de Itacaré segue na torcida pelos baianos, que defendem o Brasil na França.
Os dois voltam a competir na quinta-feira (8), às 6h20 (horário de Brasília). Em caso de classificação, a final será no mesmo dia, às 8h30.
Isaquias Queiroz, Jacky Godman e time de canoagem não se hospeda na Vila Olímpica
A delegação da canoagem brasileira de velocidade chegou em Paris no sábado (4). Nas redes sociais, o baiano Isaquias Queiros compartilhou a chegada em um hotel da capital francesa. Ele explicou que o time não está hospedado na Vila Olímpica.
Em vídeo, o canoista mostra a recepção do hotel temática, e registra a presença de uma foto dele em galeria de campeões olímpicos. Ainda nos stories, ele explica que o time de canoagem velocidade e slalom não ficaram na Vila Olímpica.
"Pessoal, para vocês que não vão estar na vila, time da canoagem velocidade e slalom, colocaram o pessoal muito longe, ficamos no Novotel" explica Isaquias. Ele diz ainda que o hotel preparou toda uma estrutura para receber os atletas olímpicos.