A cidade de Porto Seguro é o quartel general da Suíça nesta Copa do Mundo. Na Bahia, os jogadores da seleção suíça iniciaram sua preparação e tentam encontrar a tranquilidade necessária para fazer um bom Mundial. Para o meio-campista Inler, toda a tensão ficou para trás depois da vitória por 2 a 1, sobre o Equador, e o time chegou a Salvador relaxado para pegar a França, nesta sexta (20). Veja também Técnico da Suíça elogia rival e acredita em jogo equilibrado na Fonte Nova
"Como Hitzfeld (técnico da Suíça) assinalou, estávamos um pouco nervosos no primeiro tempo e não foi um bom começo de jogo contra o Equador. Depois dessa grande vitória discutimos o que aconteceu. Acreditamos em nós, na nossa ambição. Acho que a equipe está relaxada, um pouco mais tranquila. Queremos fazer um grande jogo contra a França", afirmou o jogador, em entrevista coletiva antes do reconhecimento do gramado da Arena Fonte Nova.
De olho - Inler, por sua vez, chamou a atenção para um dos destaques da França: o meio-campista Pogba, da Juventus. "Eu já falei muitas vezes sobre ele. Já disse que ele é um grande talento. Tivemos alguns contatos em campo, quando joguei contra a Juventus. Conversamos algumas vezes. Ele realmente é importante para França e amanhã eu acho que será um jogo difícil. Temos que demonstrar respeito em campo", disse o jogador suíço que atua no Napoli.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade