CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MUNDO

Adolescente obcecado por série sobre serial killer mata namorada

Juiz da sentença afirmou que o crime foi premeditado e que Steven não recebeu prisão perpétua por "ainda ser uma criança"

foto autor

03/10/2014 às 0:05 • Atualizada em 02/09/2022 às 4:03 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Um adolescente obcecado pela famosa série de TV americana Dexter, que conta a história de um serial killer, foi sentenciado, nesta quinta-feira (2), a 25 anos de prisão pela morte de sua namorada, de 17 anos, a qual foi esfaqueada e, em seguida, desmembrada. Steven Miles, de 16 anos, matou Elizabeth Thomas em seu quarto em Oxted, Inglaterra, em janeiro deste ano. Ele a esfaqueou na cabeça e nas costas e depois retirou suas pernas e braços com uma serra, enrolando-os em sacos plásticos. Steven, que foi diagnosticado com uma síndrome de autismo, costumava dizer à família que tinha um alter ego chamado Ed, que o instruía a matar alguém.
(Foto: Daily Mirror)
Quando a irmã da vítima chegou ao apartamento, ela encontrou o adolescente, que lhe disse: "Ed me fez fazer uma coisa ruim".Steven tinha um fascínio por filmes de horror e macabros, mostrando grande interesse em vivenciar as mesmas ações do personagem Dexter, um serial killer que trabalha disfarçado como perito da polícia de Miami.O juiz da sentença afirmou que o crime foi premeditado e que Steven não recebeu prisão perpétua por "ainda ser uma criança".Matéria Original: Correi 24h Adolescente obcecado por série de TV sobre serial killer mata e desmembra namoradaLeia Também: Artista plástico é denunciado por racismo contra vizinhas no Costa Azul Lady Gaga posta foto fazendo tatuagem e sem calcinha

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo