Na última terça-feira (25), a cantora inglesa Duffy, de 35 anos, utilizou o seu perfil no Instagram para desabafa sobre uma situação difícil que passou - ela foi "drogada, estuprada e mantida em cativeiro".
Ela publicou uma foto em preto e branco e pediu aos fãs para acreditarem em seu relato. "Você pode imaginar a quantidade de vezes que pensei em escrever isso. Do jeito que eu escreveria, como me sentiria depois disso. Bem, não sei ao certo por que agora é a hora certa, e o que é emocionante e libertador para mim falar", começou a cantora.
"Eu não posso explicar isso. Muitos de vocês se perguntam o que aconteceu comigo, para onde eu desapareci e por quê [...] Estou bem e segura agora, fui estuprada, drogada e mantida em cativeiro por alguns dias. Claro que eu sobrevivi. A recuperação levou tempo. Não há uma maneira clara de dizer isso. Mas posso dizer-lhe, na última década, os milhares e milhares de dias que me comprometi a querer sentir o sol novamente em meu coração", revelou Duffy.
Leia também:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por @ duffy em 25 de Fev, 2020 às 10:12 PST
No texto, ela ainda contou que deu uma entrevista para um jornalista no verão passado e que em breve vai postar uma entrevista falada. Duffy também disse que evitou falar sobre o assunto usando a voz por medo dos fãs enxergarem tristeza em seus olhos e agradeceu as pessoas que foram bondosas com ela.
Vale lembrar que Duffy fez sucesso nos anos 2000 com a música "Mercy", do álbum "Rockferry", e foi vencedora do Grammy.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!