Há mais de dez anos, a americana Rachel luta contra a anorexia nervosa. Com apenas 18kg, a atriz não tem mais qualquer massa muscular, mal consegue respirar, e se mover sozinha tornou-se uma atividade quase impossível. À beira da morte, Rachel decidiu pedir ajuda publicamente para tentar sobreviver. A atriz abriu uma página na internet para tentar arrecadar cerca de R$ 350 mil que precisa para o tratamento e desabafou sobre a dificuldade de encontrar um hospital que a aceite.
"Existe um único hospital nos EUA que pode me ajudar, e ainda assim minhas chances de sobreviver são muito pequenas. Mas, mesmo assim, eu preciso desta ajuda, e aceito qualquer tipo de doação. Estou preparada para melhorar", explica.O marido de Rachel, Ron Edmondson, precisou abandonar o emprego para se tornar seu cuidador em tempo integral, já que os hospitais locais se recusaram a tratá-la por causa de seu peso baixíssimo.
Por causa de sua condição médica, Rachel já passou por alguns episódios de parada cardíaca, falência do fígado, e fez uso de transfusões de sangue. Além disso, ela vem observando suas capacidades mentais se deteriorando, já que a anorexia faz com que o corpo “se desligue”.
(Foto: Reprodução/Dailymail) |
(Foto: Reprodução/Dailymail) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade