A ex-estagiária de uma empresa de ações no concorrido mercado financeiro de Wall Street, em Nova York, Paige A. Jennings, de 23 anos, resolveu deixar a função, após suas selfies seminuas, algumas delas tiradas no banheiro da firma, terem sidos descobertas por alguns de seus colegas em uma rede social.
Após a situação, ela decidiu focar na carreira que exercia apenas nas folgas e que tinha o pseudônimo de Veronica Vain, atriz pornô. "Eu deixei meu emprego em Wall Street pela carreira em filmes pornô porque não conseguia parar de me masturbar no trabalho”, escreveu Paige em seu perfil no Twitter nesta quarta-feira (15).
A americana afirmou que a situação ficou um pouco "estranha" após que algumas de suas fotos vieram à tona. "No entanto, acho que meu chefe não poderia me manter no escritório depois de praticamente todo mundo na empresa ter me visto seminua on-line" , disse Paige que estava na empresa desde junho de 2014.
A jovem concluiu recentemente o ensino médio e já tinha trabalhado como stripper, mas não acreditava que aquilo seria uma carreira viável. Agora, ela planeja usar sua experiência no mercado financeiro para criar um fundo de investimento focado na indústria de filmes adultos.
Paige tem usado bastante suas redes sociais para divulgar seu trabalho e tentar participar do "The Sex Factor", um reality show com atores pornôs.
Agora, Paige planeja usar sua experiência no mercado financeiro para criar um fundo de investimento focado na indústria de filmes adultos |
Paige tem usado bastante suas redes sociais para divulgar seu trabalho e tentar participar do "The Sex Factor", um reality show com atores pornôs. |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade