Um australiano resolveu encontrar todos os seus amigos do Facebook para tomar um café. Até aí tudo bem. O "problema" é que Matt Kulesza, de 28 anos, tinha 1.088 amigos. Após atingir esta marca, ele decidiu contornar a máxima da superficialidade com relação a rede social, já que nem todos que adicionamos são necessariamente nossos amigos. Matt se propôs a encontrar com cada um dos "amigos" e criou o projeto 1000+ Coffees no Tumblr. Ele registrou cada conversa com fotografias, acompanhada de um resumo da história. O projeto teve início em setembro deste ano e irá acontecer ao longo "dos próximos três anos, ou o tempo que for necessário para completar", conforme ele explicou ao site news, da Austrália.
"Obviamente, não tenho mil amigos na vida real. É impressionante ver quão interessante todo mundo pode ser se você fizer um esforço para alcançar isso. Todo mundo tem histórias incríveis para contar", disse.
Matt em um dos seus encontros para um café com amigos do Facebook |
---|
Ele registra nas fotos quando se tornou amigo da pessoa na rede social "Coffee #25: Miles Brown (friends on Facebook since October 2007, 190 mutual friends)" |
---|
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade