Anna Stoeher, considerada a pessoa mais velha do Estado de Minnesota, nos Estados Unidos, precisou mentir a idade para criar um cadastro no site do Facebook. Segundo a emissora KARE-TV, a norte-americana de 114 anos de idade, nasceu em 1900, e teve um problema ao fazer seu perfil na rede social que tem como data máxima permitida na área de cadastro da rede até 1905.
Sem restar alternativa, Anna teve que ficar cinco anos mais jovem na rede social. A idosa, mora em um asilo e o interesse no Facebook começou quando o vendedor de uma operadora de telefonia norte-americana, Joseph Ramireza, ensinou a idosa a usar o Facetime (serviço de videoconferência da Apple), o Google e o Facebook para manter contato com seus filhos e amigos. O contato entre os dois começou quando um dos filhos de Anna, que tem 85 anos, foi comprar um iPhone. Após comentar sobre a mãe ao representante da operadora, ele se interessou e quis ajudá-la. Após a frustração de não conseguir colocar a verdadeira idade, Anna pediu que Ramireza ajudasse a escrever uma carta para a rede em uma máquina de escrever. Até o momento, a idosa não obteve retorno.
Segundo a emissora KARE-TV, a norte-americana de 114 anos de idade, nasceu em 1900, e teve um problema ao fazer seu perfil no facebook que só permite cadastro de pessoas nascidas até 1905 |
Idosa de 114 precisou mentir a idade para criar conta no Facebook |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade