Mundo

Jovem posa para selfie com tubarão que ficou preso em seu braço

Imagens divulgadas pelo bombeiros mostram o tubarão-enfermeiro, com cerca de 60 centímetros, agarrado ao braço da mulher

Redação iBahia
17/05/2016 às 21h00

2 min de leitura
Uma jovem de 23 anos mordida por um tubarão em uma praia nos Estados Unidos resolveu mostrar que levou a situação numa boa. Ela ficou com o animal preso em seu braço direito e posou para uma selfie ao lado de amigos e do peixe, em um hospital de Boca Raton, na Flórida. As informações são do site “WPTV”.

Imagens divulgadas pelo bombeiros mostram o tubarão-enfermeiro, com cerca de 60 centímetros, agarrado ao braço da mulher. As imagens fizeram sucesso nas redes sociais e se tornaram destaque na imprensa mundial. Embora o animal tivesse morrido antes da chegada do resgate, ele permaneceu com suas presas fixadas no braço da jovem. Por isso, ela foi encaminhada para um hospital com o animal para que fosse socorrida. Felizmente, deu tudo certo.

Segundo amigos, a mulher passa bem, “lidando com a situação como uma heroína”. Prova disso foi a selfie que ela fez ao lado dos companheiros e do animal. A mulher já está em casa.

“Eu tenho 99% de certeza de que a pessoa agarrou em sua cauda”, supôs Jim Abernathy, especialista em tubarões sugerindo um motivo para que a jovem tenha sido atacada.