Anitta entra para a história como a primeira brasileira a ganhar um VMA


Foto: Reprodução/ MTV

O mundo é dela! A cantora Anitta entrou para a história como a primeira brasileira a ganhar um VMA (Video Music Awards). Indicada na categoria ‘Best Latin’ pelo hit ‘Envolver’, a artista recebeu o troféu no palco da premiação realizada neste domingo (28), nos Estados Unidos.

Aplaudida por amigos que estavam na plateia, entre eles Becky G e J Balvin, Anitta agradeceu ao público, aos amigos e a família pelo troféu e falou sobre a marginalização do funk.

‘Eu realmente não estava esperando, acho que vou chorar. Eu só quero dizer para quem não sabe, que nesta noite estamos fazendo história. É a primeira vez que o Brasil está aqui, é a primeira vez que o meu país recebeu um prêmio como este. Eu quero agradecer minha família, meus amigos. Hoje eu apresentei aqui um ritmo que por muitos anos no meu país foi considerado um crime. Eu fui criada no gueto brasileiro. Para quem nasceu lá, nós nunca pensamos que isso seria possível. Muito obrigada”

Performance de Envolver

Na apresentação da faixa que deu a artista o título de ‘Best Latin’, Anitta não deixou de lado uma das características mais marcantes da Poderosa, a sensualidade.

Ovacionada pelo público, a brasileira fez questão de levar para o palco do VMA o ritmo que a tornou conhecida no Brasil e no mundo, um medley com funk e as músicas ‘Bola Rebola’, ‘Movimento Sanfoninha’, ‘Vai Malandra’ e finalizou com um trechinho de sua nova música, ‘Lobby’, uma parceria com Missy Eliot.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias