Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Separação, bafão, agressão e novos casais: que semana foi essa?

Não acompanhou tudo o que rolou na vida das celebridades? A gente te conta tudinho

Redação iBahia • 08/06/2019 às 8:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 7:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Pense em uma semana movimentada? Multiprique por 10! Foi assim entre os dias 3 e 7 de junho. Além do caso Neymar, rolou muita treta na vida das celebridades. Fim de casamento de 22 anos, novos casais surgindo, polêmicas e revelações. Não acompanhou tudo o que rolou na vida das celebridades? A gente te conta tudinho. Confira:


Sem rivalidade - Namorado de Mileide Mihaile, o cantor Wallas Arrais abriu o jogo sobre sua relação com Wesley Safadão. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do 'UOL', o sertanejo comentou sobre as comparações que são feitas pelos fãs do ex da sua atual, principalmente nos quesitos estilo musical e voz.

Acabou - Rubinho Barrichello e Silvana Giaffone colocaram um fim em um relacionamento de 22 anos. O término do casamento foi confirmado pelo piloto, em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal 'UOL', nesta sexta-feira (7). Rubinho e Silvana se conhecem há 24 anos e casaram em fevereiro de 1997.

Polêmica - Após ser acusado de agressão pela ex-namorada, Devinho Novaes teve o show cancelado em Camaçari. O cantor iria se apresentar durante o Camaforró 2019, no dia 22 de junho. A ex-namorada de Devinho Novaes, Aylle Santiago, falou através de suas redes sociais e decidiu expor uma série de conversas entre eles, onde alega ter sofrido violência física e verbal.

Bafão - Após a polêmica que a cantora Solange Almeida falou sobre a guerra contra a banda Aviões do Forró, os representantes do grupo de forró resolveram se pronunciar sobre o caso. Com texto bem direto, eles separaram as verdades e as mentiras referentes a ex-vocalista e aos assuntos na justiça sobre seus integrantes.

Desabafo - Silvana Oliveira surpreendeu a todos ao revelar que foi chantageada por uma ex-vizinha que ameaçou assumir a sexualidade de Ludmilla. Momentos depois da funkeira contar sobre seu relacionamento com a dançarina Bruna Gonçalves, a matriarca escreveu uma mensagem numa rede social: "ei, você aí. O que você vai fazer agora com o teu segredinho?".

Boatos - Basta abrir as redes sociais que vai estar lá: fotos e mais fotos de Felipe Roque compartilhando diversos momentos ao lado de Marcello Melo Jr. O mais recente deles foi uma viagem que os atores fizeram para os Estados Unidos.

Revelações - Nesta quarta-feira (05), a cantora Simaria resolveu desabafar com os seus seguidores e falou sobre um tema polêmico: traição. Através dos seus stories, a sertaneja afirmou que já foi traída diversas vezes antes de se casar com o empresário e pai dos seus filhos, Vicente Escrig.

Flagra - Julia Dalavia parece viver um novo amor. A atriz, que está no ar com a personagem Laila em 'Orfãos da Terra', curtiu um show acompanhada do filho da cantora Cássia Eller, Chicão, nesta terça-feira (4), no Rio de Janeiro.

De saída
- A atriz Mariana Rios deixou o time do 'The Voice Brasil' e não vai participar da próxima edição do reality. A saída dela foi confirmada pela assessoria de imprensa da Globo.

Esclarecimento - Vítima de fake news virtual, Renato Aragão usou seu Instagram para desmentir que trate mal seus funcionários e que não gosta de ser chamado de "Didi". O comediante publicou um vídeo no qual aparece muito abalado e avisou que tomaria medidas judiciais contra o homem que espalhou o boato.

Fofoca - Mariana Goldfarb conta que nunca precisou de despertador para acordar. Ou tomar um remedinho para dormir. Segundo ela, ter a consciência tranquila é melhor relógio ou sonífero. “Mas notícias falsas, injustiça, hipocrisia e falta de caráter me tiram do sério. Não consigo disfarçar”, comenta a apresentadora carioca, de 28 anos.

Rendeu - O novo casal #Pedritta ainda rende assunto nas redes sociais. Um internauta questionou Pedro Scooby sobre o fato dele não ter ao menos dito para sua ex, Luana Piovani, que estava se envolvendo com Anitta, antes da repercussão nas redes sociais.

Novo casal - Na roda de amigos, não é mais segredo. Maria Ribeiro engatou um romance com Pedro Brício. Ele é diretor e autor do espetáculo “Ícaro and the black stars”, que tem feito sucesso no Rio, e já trabalhou como ator em novelas como “América”, “Pé na jaca” e "Beleza pura". Pedro terminou recentemente seu casamento com a também atriz Branca Messina, com quem morava desde 2016.

Climão - Um time de famosos se reuniu para dançar quadrilha e comer comidas típicas de festa junina no Arraiá da Arara, que aconteceu na madrugada de domingo, no Humaitá, na Zona Sul do Rio. A comemoração só acabou mais cedo para Joaquim Lopes e a noiva Marcella Fogaça.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto