Credo, dona Helô!

Travessia: Giovanna Antonelli reprisa papel da delegada Helô em nova novela

Trama de Gloria Perez estreia em outubro no lugar de "Pantanal"

Redação iBahia
20/07/2022 às 16h56

2 min de leitura
giovanna antonelli Travessia
Foto: Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli voltará ao papel da delegada Helô na nova novela das 21h, “Travessia”. Além dela, personagens de Luci Pereira e Alexandre Nero também serão reprisados na nova trama. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do “Notícias da TV”.

A participação da atriz será crucial para a trama já que Gloria Perez, autora da trama, fará o uso de um artifício inédito em “Travessia”.

No lugar do “quem matou?”, ela usará a abordagem de “quem stalkeou”. Tudo porque a personagem de Lucy Alves, protagonista da novela, será acusada de ser uma sequestradora de crianças por conta de um Fake News.

A delegada Helô entrará para descobrir quem anda espalhando os boatos em cima da mocinha, além de outros personagens da novela das nove.

O stalker, além de divulgar e propagar falsas notícias, ainda perseguirá a delegada a fim de tê-la longe de seu caminho de crimes virtuais.

“Travessia” possui previsão de estreia para outubro após o término de “Pantanal”, a atual novela das nove da TV Globo. Jade Picon, Dandara Mariana, Camila Rocha, Grazi Massafera, Drica Moraes, Duda Santos e Marcos Caruso também fazem parte do elenco.

Leia mais sobre Novelas em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias