Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Dentista é morta durante tentativa de assalto no bairro do IAPI

Crime aconteceu na noite terça-feira (11). Até o momento ninguém foi preso

Redação iBahia • 12/06/2019 às 11:53 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma dentista, cujo nome é Rita de Cássia Guedes Fernandes, foi morta durante na noite desta terça-feira (11) durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu na Rua Professor Moura Bastos, localizada no bairro do IAPI.

De acordo com informações preliminares divulgadas pela Polícia Civil, a vítima foi baleada dentro do carro e seguiu até a Avenida San Martin, onde onde foi socorrida por uma guarnição da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), para o Hospital Ernesto Simões.

Investigadores estão buscando identificar testemunhas e imagens de circuitos de segurança da região que possam contribuir para a elucidação do crime. Até o momento ninguém foi preso.

À TV Bahia, o delegado do caso, Adailton Adam, disse que as investigações preliminares dão conta que a dentista recebeu um tiro no peito.

"Nós estamos trabalhando no sentido de como saber como o fato ocorreu. Sabemos que tentaram assaltar o carro dela na região na Divinéia. Ela tentou se evadir e acabou sendo atingida por um tiro. O local é deserto e não sabemos como foi a dinâmica exata do crime", afirmou o delegado à TV Bahia.

De acordo com informações do CORREIO, Rita tinha acabado de sair do hospital Ana Nery, localizado na Caixa D'Água, onde trabalhava.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador