O homem suspeito de atropelar propositalmente quatro pessoas e provocar a morte de uma delas com o crime, ocorrido no último domingo (29), no bairro da Boca do Rio, em Salvador, foi preso nesta quinta-feira (2).
De acordo com a Polícia Civil, o motorista de 29 anos, que foi identificado como Luis Cláudio Barnabé, foi capturado logo após ter mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.
Leia também:
Segundo a polícia, o crime ocorreu após uma discussão em um evento onde o suspeito e as vítimas estavam. A pessoa que morreu é Érica Bittencourt Santos, de 29 anos.
A jovem teve a perna amputada no atropelamento e chegou a ficar internada no Hospital Geral do Estado (HGE) até a madrugada de terça-feira (31), mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo de Érica Bittencourt foi enterrado na quarta (1°) no Cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília, na capital baiana. Além dela, uma amiga e os pais dessa mulher foram atingidos.
O homem que foi preso nesta quinta é acusado de homicídio qualificado por traição, emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.
Conforme a polícia, o suspeito foi capturado por agentes da 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio), que investiga o crime.
Após ser interrogado, o homem foi levado para a carceragem de uma unidade policial, onde segue custodiado. Ele será transferido para o sistema prisional e está à disposição do Poder Judiciário.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!