Mulher é agredida por ex-companheiro em praça no Fazenda Grande III, em Salvador


Foto: Divulgação

Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro no último domingo (21) no bairro Fazendo Grande III, em Salvador. A vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Periperi na segunda-feira (22). Em nota, a Polícia Civil informou que uma investigação já está sendo realizada. 

A vítima, Elissamdra da Silva Pereira, de 19 anos, relatou que a agressão aconteceu em uma praça do bairro enquanto estava acompanhada de um amigo e de seu filho que tem apenas dois anos.

Seu ex –companheiro, identificado apenas com o prenome Carlos Alexandre, não aceitava o término do relacionamento. Segundo Elissamdra, ele teve uma crise de ciúmes ao vê-la com outro homem e a agrediu na frente de todos. 

A vítima também conta que não foi a primeira vez que foi agredida por Carlos Alexandre. A Polícia Civil afirmou em nota que já agendou uma audição com Elissamdra para colher seu depoimento e que outras diligências de investigação já estão sendo realizadas pela DEAM de Periperi. 

Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.