Anitta fez uma homenagem emocionante para Arlindo Cruz nesta sexta-feira (8). A cantora lamentou a morte do amigo e dividiu diferentes cliques ao lado do artista, considerado um dos maiores nomes do samba brasileiro. A dona do sucesso "Envolver" também expressou todo o carinho que sente pelo sambista.

"Meu ursinho, que descanse em paz. Foi uma honra te amar nessa vida. Que todos os orixás confortem essa família unida que nunca o abandonou. Meu eterno amor, gratidão e admiração. Choro pela sua partida, mas agradeço a oportunidade de ter estado ao seu lado", escreveu ela.
Leia também:
O sambista morreu nesta sexta-feira (8), aos 66 anos, após complicações decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido em 2017. A complicação aconteceu após ele passar mal em casa. O artista ficou quase um ano e meio internado. Desde então, ele lidava com as sequelas do derrame e vivia de forma debilitada.

O cantor deixou uma esposa, Babi Cruz, e dois filhos, Arlindinho e Flora Cruz. Babi atualmente é influenciadora digital e revelou momentos íntimos do casal na biografia "O Sambista Perfeito".
Flora Cruz é a filha mulher de Arlindo. Ela participou de "A Fazenda 16", a edição de 2024 do reality da Record, e saiu do programa sem grandes embates. Arlindinho seguiu os passos do pai e se tornou cantor. Ele costuma se apresentar em rodas de samba no Rio de Janeiro.
Zeca Pagodinho se despede de Arlindo Cruz e aponta sofrimento
Em vídeo, Zeca Pagodinho afirmou que o amigo e compadre precisava descansar após anos de luta. "Então, morre hoje o meu compadre, meu parceiro, meu amigo Arlindo Cruz, que Deus te recebeu de braços abertos, sofreu muito, agora precisa descansar um pouco. Vai com Deus, meu compadre", disse o também sambista.
Em recente entrevista, Zeca Pagodinho revelou que nunca visitou o amigo após AVC. “Eu nunca fui vê-lo. Não fui porque eu tenho na minha sala uma foto da gente em um show, eu fiz um verso, ele começou a rir, é essa a imagem que eu tenho dele e é essa que eu quero”, contou em podcast. O cantor falou que, para ele, era difícil encarar a atual situação do amigo. “Rezo muito para ele porque milagres acontecem. Tenho esperança que um dia ele vai me ligar e dizer: ‘Sou eu, vem aqui’. Aí eu vou”, afirmou na época. Veja o vídeo abaixo:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


