Jaques (Marcello Novaes), que está foragido da polícia após ter a prisão decretada por sabotar o freio do carro de Abel (Tony Ramos), reaparece de forma inusitada no capítulo desta quinta-feira (11) de "Dona de Mim". O vilão, sem dinheiro e buscando se manter à tona, é visto tocando e cantando em um bar. No entanto, ele não imagina que, ao recomeçar sua vida de maneira humilhante, será surpreendido por ninguém menos do que Tânia (Aline Borges).

Enquanto isso, a trama apresenta um giro na história, com Danilo (Felipe Simas) finalmente sendo solto da prisão. Após passar um tempo pagando pelos seus erros como cúmplice de Jaques, Danilo recebe a ajuda de Filipa (Cláudia Abreu) e acaba aceitando ser defendido por Yuri (Jean Paulo Campos).
Leia também:

Com a defesa de Yuri, Danilo tem sua liberdade concedida e retorna à padaria de sua família, onde recomeça sua vida ao lado de Seu Manuel (Ernani Moraes) e Peter (Pedro Fernandes).

Já Jaques, que tenta seguir em frente após escapar da Justiça, encontra-se em um momento difícil. Sem dinheiro e sem opções, ele vai para um bar e começa a tocar violão. No entanto, seu momento de desespero será interrompido quando um cliente inconveniente, que mais parece um fantasma de seu passado, aparece.
O que ele não esperava era encontrar Tânia, também foragida da polícia, que surge de surpresa batendo palmas e fazendo graça. "Bravo! Mais um! Mais um!", ironizará a mulher, que logo em seguida pede para ele tocar mais uma música. "Quero ouvir música! Vai, toca mais uma! Especialmente pra mim!", provocará ela, jogando uma nota de R$ 50 aos pés de Jaques, como se zombasse da queda dele.

Dona de Mim: Samuel apanha de personagem após grande descoberta

A situação vai sair do controle entre Samuel (Juan Paiva) e Davi (Rafa Vitti) após o filho de Jaques (Marcello Novaes) descobrir que o pai foi responsável pela morte de Abel (Tony Ramos) e está sendo procurado pela polícia.
No capítulo desta quinta-feira (11), Davi vai perder a cabeça e partirá para cima do irmão em um ataque de raiva, dando um soco no rosto de Samuel e chocando Bárbara (Giovana Cordeiro), que também estará no momento.
"Você está mentindo! Não tem por que prender ele!", soltará o personagem, segundo o Notícias da TV. "Tem um vídeo do Jaques se enfiando debaixo do carro do papai pra cortar o cabo de freio. No dia do acidente", revelará Samuel.

Davi caiu no choro após descoberta em "Dona de Mim"
Bárbara chegará a mostrar as notícias sobre Jaques e dirá que ele fugiu para não ser preso. "Meu pai vai voltar e desmentir tudo! Vou falar com ele. Ele vai explicar", soltará Davi. "Teu pai vai apodrecer na cadeia, isso sim!", rebaterá o irmão.
É nesse momento que Davi perde o controle e vai para cima do protagonista, dando um soco nele. Ele tentará bater no irmão mais uma vez, mas cairá no chão e começará a chorar. Davi será amparado por Samuel, que também ficará emocionado e pedirá desculpas. A cena termina com os irmãos se abraçando em um momento emocionante.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


