Gerluce (Sophie Charlotte) vai viver um pesadelo enorme depois de passar uma noite quente de amor junto com Paulinho (Rômulo Estrela). O momento especial vai acontecer em um imóvel de luxo que o casal ficará hospedado no litoral paulista.

O que a protagonista da trama de Aguinaldo Silva não espera é que, durante um passeio matinal ao lado do companheiro, ficará de cara com Claudia (Lorrana Moussinho) em uma cadeira de rodas. A personagem, inclusive, ficará em completo pânico ao perceber a presença da mocinha.
Leia também:
A ex-funcionária de Arminda (Grazi Massafera), inclusive, vai ficar desesperada ao reconhecer o rosto da ex-colega de emprego, ligará imediatamente para Rogério (Eduardo Moscovis), dado como morto.
Com medo de ver sua vingança desmoronar, Rogério coloca Claudia contra a parede ordenando que ela deixe o local imediatamente. Ele a lembra que a infiltração na mansão é crucial para o acerto de contas com Arminda e Ferette (Murilo Benício), e que a fuga agora é a única forma de salvar o plano. A novela de Aguinaldo Silva vai promover altas emoções nos próximos capítulos.

'Três Graças' terá capítulo 100% em flashback com atentado e revelação
A novela "Três Graças" vai dedicar um capítulo inteiro para explicar o que aconteceu com Rogério (Eduardo Moscovis), marido de Arminda (Grazi Massafera) que teria morrido em um atentado, mas que vai reaparecer na trama das 21h da Globo.
Nos próximos capítulos, Rogério vai negociar com Gerluce (Sophie Charlotte) até o uso do dinheiro roubado da casa que era dele, mas o público vai entender como ele sumiu do mapa e foi dado como morto no capítulo de 5 de janeiro, segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias.
O flashback ocupa o capítulo inteiro e volta cinco anos no tempo, logo após Josefa (Arlete Salles) ver o fantasma do ex-genro. Com cenas já mostradas em outros capítulos, o roteiro pretende remontar a cena do crime em ordem cronológica e de maneira mais desenvolvida, para que tudo fique claro para o público.
O que o capítulo vai mostrar

Esse capítulo da trama do horário nobre, passados 100% em flashback, mostra a briga de Rogério e Ferette (Murilo Benício) na Fundação, passando pelo plano do bandido com Arminda em assassinar o homem, mas transformando o atentado em um suicídio.
Para isso, até Raul (Paulo Mendes), ainda uma criança na época, tem um sequestro forjado na noite do crime, até o momento que a lancha usada para esconder a verdade explode em alto-mar. A volta ao passado termina com o amanhecer, no momento que o corpo de Rogério é encontrado e resgatado no mar. Assim como a mãe, Arminda passa a ser assombrada pelo fantasma do marido.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


