Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Especial

Retrospectiva 2023: relembre namoros, términos e traições dos famosos

Ano foi marcado por términos e namoros de famosos; relembre os principais

Lucas Mascarenhas • 26/12/2023 às 8:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Foram tantos namoros e términos de famosos em 2023 que será necessário uma retrospectiva especial para relembrar. Por conta disso o iBahia, que nunca esquece dos principais acontecimentos, vai listá-los para você lembrar de tudo.


				
					Retrospectiva 2023: relembre namoros, términos e traições dos famosos
Ano de 2023 contou com términos de casais que deram o que falar. Foto: Reprodução/Redes Sociais

E olha que não foram poucos, entre términos e início de namoros teve traição, polêmicas, vai e volta, confusões e tudo mais que o mundo dos famosos possui direito.

Leia mais:

Confira as listas:

Términos

Rafa Kalimann e Zé Loreto

O ano de 2023 já começou com a notícia do término de Rafa e José, em 16 de janeiro. A decisão teria partido da ex-BBB, que focou na vida profissional.

Fábi Porchat e Nataly Mega

Também em janeiro, Fábio Porchat anunciou o fim do casamento de oito anos. "O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes. Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado", disse na época.

Bela Gil e João Paulo Demasi

A filha de Gilberto Gil também encerrou o casamento com Jão Paulo Demasi em 2023. "O fim do amor nunca, porque não tem como não amar a forma como você educa os nossos filhos, como você navega o mundo, como você é como ser humano. Nossa parceria na maternidade, paternidade e nos negócios continua firme. Agradeço cada segundo ao seu lado, cada palavra de apoio, cada gesto de cuidado. A vida com você só me deu sorte", disse na ocasião.

Sandy e Lucas Lima


				
					Retrospectiva 2023: relembre namoros, términos e traições dos famosos
Sandy e Lucas Lima seguem amigos após fim do casamento. Foto: Instagram

O fim do casamento de 15 anos de Sandy e Lucas Lima chocou os fãs do casal com um anúncio nas redes sociais dos dois.

"Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", explicaram em publicação.

Preta Gil e Rodrigo Godoy


				
					Retrospectiva 2023: relembre namoros, términos e traições dos famosos
Cantora faz questão de falar sobre traição para encorajar outras mulheres. Foto: Instagram

Preta Gil colocou um ponto final no casamento com Rodrigo Godoy após descobrir uma traição por parte do personal trainer. O fim do relacionamento aconteceu em meio a um tratamento contra câncer dela.

“Estava levando muito para esse lado e zero desconfiança de traição. Achava que ele estava passando por um momento de crise. Tanto que nos desligamos profissionalmente. Trabalhamos juntos por oito anos [Rodrigo era produtor de Preta] e achava que era por esse lado e não me toquei. Depois que descobri, tudo passou a fazer sentido. O que mais me choca não é a traição. Ela acontece, pode acontecer comigo, com você, é carnal", disse para a Blogueirinha.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

Juntos deste 2016, Cauã e Marina anunciaram o fim do casamento em abril de 2023. O anúncio foi feito pelas redes sociais e ambos não comentaram publicamente o assunto.

Sabrina Sato e Duda Nagle

Mais um término que chocou o público foi o de Sabrina Sato e Duda Nagle, que estavam juntos há sete anos. O casal chegou a passar por uma crise por conta dos compromissos profissionais e falta de tempo.

Luísa Sonza e Chico Moedas


				
					Retrospectiva 2023: relembre namoros, términos e traições dos famosos
Luísa Sonza abriu o jogo sobre novas músicas onde relembra relacionamento com Chico. Foto: Divulgação

Após rumores de que estavam afastados, Luísa Sonza confirmou o fim do relacionamento com Chico Moedas por meio de carta aberta no programa "Mais Você".

Na ocasião ela expôs traição do influenciador: "Não estava programado eu mostrar esse texto, que é um dos textos que eu faço, mas enfim, ela pediu e não faria sentido eu negar. Esse texto não é só sobre mim, é sobre tudo que eu vi desde criança e o lugar que isso pega em mim. Não é sobre um ato isolado, é uma história que a gente vê se repetindo".

Bella Campos e MC Cabelinho

Outro término que ficou rodeado de rumores foi o de Bella Campos e Cabelinho. Em desabafo nas redes sociais, a atriz confirmou o fim do namoro e criticou a falta de posicionamento do cantor.

"Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios", disse na ocasião.

Lexa e Guimê


				
					Retrospectiva 2023: relembre namoros, términos e traições dos famosos
Término de Lexa e Guimê foi envolto em polêmicas. Foto: Instagram

Lexa e MC Guimê não são mais um casal desde setembro. A cantora revelou um novo término do casamentos dos dois, por meio de nota nas redes sociais.

“Oi gente. Eu e o Guimê não estamos mais juntos, tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto”, escreveu a cantora.

Neymar e Bruna Biancardi

Bruna Biancardi confirmou o fim do relacionamento com Neymar Jr no final de novembro. Em uma postagem nas redes sociais, a influenciadora pediu que as pessoas parem de associá-la ao jogador brasileiro. A declaração chega após polêmicas envolvendo craque.

No texto, ela disse: "Este é um assunto particular, mas como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de relacionar com as frequentes notícias. Obrigada".

Namoros

Maíra Cardi e Thiago Nigro


				
					Retrospectiva 2023: relembre namoros, términos e traições dos famosos
Maíra Cardi e Thiago Nigro se casaram em 2023. Foto: Instagram

Após colocar um ponto final no casamento com Arthur Aguiar depois de ser traída por diversas vezes, Maíra Cardi iniciou um namoro com Thiago Nigro em março deste ano.

Ainda em 2023 eles se casaram e, desde então, não se desgrudam. Nas redes sociais é possível ver declarações de amor e momentos à dois cheios de romantismo.

Ana Clara e Bruno Tumolli

Ana Clara engatou relacionamento com o paulista Bruno Tumolli, que também é o primeiro namorado público dela. De início, a famosa tratou com mistério a identidade do parceiro, mas acabou publicando uma série de fotos nas redes sociais pouco tempo depois.

Ela assumiu o namoro em abril deste ano após uma festa de aniversário em comemoração aos 26 anos dela.

Jessilane e Sté Frick

A ex-BBB Jessilane assumiu o relacionamento com Sté Frick no início do ano e, pouco tempo depois, elas começaram a morar juntas.

"Nos conhecemos através da Gabriela Hebling, do BBB 19, viramos amigas e finalmente tudo aconteceu", explicou a bióloga.

"Todo mundo fica curioso para saber do namoro, mas também não precisa ficar o tempo todo tocando neste assunto. Tem tantas outras coisas para comentar", seguiu Jessilane falando sobre o namoro.

Ana Castela e Gustavo Mioto


				
					Retrospectiva 2023: relembre namoros, términos e traições dos famosos
Casal do sertanejo faz sucesso nas redes sociais. Foto: Eduardo Martins/AgNews

O namoro entre os cantores sertanejos chegou a ter um ponto final, mas após algumas semanas Ana Castela revelou que os dois decidiram dar mais uma chance ao amor e reataram o namoro.

Iza e Yuri Lima

Após o término do casamento com o ex-produtor, a cantora Iza engatou um namoro com o jogador de futebol Yuri Lima. Pelas redes sociais os dois aparecem em cliques de tirar o fôlego.

Isis Valverde e Marcus Buaiz


				
					Retrospectiva 2023: relembre namoros, términos e traições dos famosos
Ex-marido de Wanessa Camargo surpreendeu atriz e a pediu em casamento. Foto: Reprodução / Redes Sociais

O empresário Marcus Buaiz engatou um relacionamento com Isis Valverde após o fim do casamento com Wanessa Camargo. Reservados, eles demoraram até junho deste ano para tornarem a união pública.

Recentemente, a atriz foi pedida em casamento e chegou a receber um anel avaliado em R$500 mil.

Taylor Swift e Travis Kelce

A maior popstar do mundo engatou um relacionamento com o jogador Travis Kelce e, desde então, aparece para torcer nos jogos em que ele participa.

Os dois já foram vistos em diversos momentos de romantismo e os fãs não escondem a admiração ao ver a voz de "Cruel Summer" feliz em um novo relacionamento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto